Sukhjeet Kaur
Photo

Pratico Yoga desde 2008 e em 2018 decidi compartilhar minhas experiências e vivências com essa ciência milenar oferecendo aulas para que mais e mais pessoas possam se beneficiar dessa tecnologia, fundamental para lidarmos com os desafios e demandas do mundo atual com mais vitalidade, clareza e leveza. 

Tive contato com diversas práticas de Yoga que foram fundamentais para a minha caminhada de auto-conhecimento. Mas o Kundalini Yoga foi um divisor de águas na minha vida, pois é uma tecnologia muito eficiente e completa.

A prática de Kundalini Yoga exigi disciplina e compromisso, atuando diretamente e de forma bastante intensa não só no nosso corpo físico, mas também no nosso corpo emocional e espiritual, proporcionando ao praticante maior conhecimento e entendimento de suas emoções, projeções mentais e experiências "místicas".

Em 2018 iniciei o Curso de Formação para Professor de Kundalini Yoga Nível 1 - credenciado pelo Kundalini Research Institute - KRI - e já sou habilitada para dar aulas regulares para qualquer público.

Kundalini Yoga é o yoga do despertar da consciência!

  Cartões

Sukhjeet Kaur

Kundalini Yoga
Asa Sul

  Ver telefone:

  Ver e-mail:

Aulas Regulares pela Noite