Jose Luiz Bicudo Pereira
Picture

Sou advogado e professor de Yoga há cerca de três anos.
Venho de São Paulo e procuro trabalhar com Yoga, assim como, continuar aprendendo e me aprofundando nas técnicas yoguis.

Tenho formação no Swásthya Yoga, até grau chela, Ayenga - formação básica; Purna Yoga, formação de 1000 horas aula, em imersão de 2 meses no ano de 2018.

Tenho projetos para yogaterapia, alta-performance, yoga para idosos, yoga laboral, yoga para escolas e yoga como atividade psico-física integrativa. (whatsapp -11 9 841-3909, email: zecabicudo@gmail.com)

  Cartões

Zeca Bicudo


  Ver telefone:

  Ver e-mail:

  Publicações

Aulas de Yoga

Depois de anos atuando como advogado, perdia a saúde a cada novo cliente, cardíaco e obeso reencontrei o Yoga em 2012 e de lá até os dias de hoje, pratico todos os dias. Tanto é o bem que me faz, que sinto a necessidade de compartilhar com o maior nùmero de pessoas que eu possa.

Agora em Brasília, com vida totalmente nova, espero encontrar pessoas dispostas a ensinar e a aprender técnicas que nos remetem à nossa essência  sem perder a noção do processo evolutivo e do caminho em busca de uma vida repleta de dignidade e benignidade.