Couples yoga class – aula de yoga para casais

Eventos

Aws4 request&x amz signedheaders=host&x amz signature=425f211c8f9d342b608313934bf64fc0d361fcf154d3a0e9531d65ba34c3fd7e

Yoga também pode ser praticado a dois!
Em homenagem ao dia dos namorados lanço este projeto para passar para os casais uma forma de compartilhar com seus companheiros a milenar técnica do yoga.
Yoga para casais é uma oportunidade para melhorar as relações, fortalecer os laços de respeito, união, companheirismo, cumplicidade, entendimento, intimidade e confiança.

Data: 11/06
Horário: 10h
Local: Parque Olhos D`água - Sqn 414 - Asa Norte
Ao entrar no parque atravessa o gramado na diagonal indo para a esquerda. Estaremos no gramado perto da mandala dos 7 Saberes. 70877060
Levar: tapetinho de yoga, canga ou toalha
Contribuição Mínima: a partir de 20,00 por pessoa.
Público Alvo: casais independente faixa etária. Iniciantes também podem.

Além do contato, algumas posturas abre o peitoral e o centro de energia (chakra) do coração. Desenvolvendo a capacidade para aprofundar o relacionamento, despertando a compreensão, o carinho e a parceria. Aliviando as tensões do dia a dia e praticando o apoio e estímulo mútuo do casal. Os casais irão se conhecer de uma nova perspectiva, aprendendo a respeitar os limites do outro. Além de ser uma oportunidade de se divertirem juntos! Tornando a relação amorosa mais saudável, harmoniosa, estável, para que todos os obstáculos da prática e da vida sejam superados a dois.
Ao praticar yoga juntos experimentarão ao mesmo tempo o desenvolvimento de seu autoconhecimento e interdependência, enquanto estreitarão os vínculos que os mantém e os sustentam interligados e integrados como uma grande unidade, promovendo o fortalecimento da intimidade. A troca de energias e entendimento sobre o limite do parceiro ajuda a aceitar e transcender suas próprias limitações como seres humanos em busca de um sentido maior em suas vidas. Assim, se dar a oportunidade de praticar com outro é mais uma forma de troca, só que em um nível mais amplo entre o casal: físico, mental, energético e emocional.

Benefícios do yoga para casais

Engloba os benefícios tradicionais de uma prática de yoga e mais:

1. Alivia as tensões cotidianas do casal;
2. Fortalece e melhora a comunicação;
3. Aprofunda o relacionamento e desperta a ternura, a compreensão e o carinho
4. Fortalece a confiança mútua;
5. Intensifica a consciência corporal e sensorial através do toque e observação atenda;
6. Aumenta a libido;
7. A evolução na prática pode ser mais rápida com o auxílio de um parceiro (a);
8. O peso do corpo do outro ajuda a aumentar a pressão e intensidade da postura;
9. Praticar juntos fortalece a confiança e o senso de companherismo e cumplicidade.

Feliz dia dos namorados a todos os casais, paz e amor para todos vocês. Namastê!
Sobre a Instrutora:
Soraya Diniz Farah é Cientista Política e Terapeuta Ayurvédica, se dedicou desde de jovem ao Yoga e Meditação. Uma eterna “buscadora“, amante das Terapias Holísticas fez vários cursos. É praticante de yoga desde 2000, onde participou de Cursos, Workshops, Vivências em Buenos Aires, Barcelona, Copenhagen, Boston. Instrutora de Hatha Yoga Integrativo desde 2012. Formada pelo curso da Prof. Ceres Moura, reconhecido pela Aliança do Yoga. Pioneira no projeto de Yoga na Sociedade Vipassana de Meditação - SVM, desde de 2012. Foi instrutora no Shambala Yoga Suddha Dharma Mandalam e ministrou também na Confederação Nacional da Indústria – CNI. Atuou como voluntária na Sociedade Eunice Weaver de apoio aos Hanseníanos. Coordenou a implementação do Yoga no Dhanvantari Ayurveda e Yoga. Atualmente além dos serviços prestados pela Zen Mind Yoga, Meditation & Therapies, na qual oferece serviços relacionados aos temas e atendimentos de reiki, faz a divulgação e produção de Eventos Holísticos por meio da Eco Mind Events. Eventos estes que trabalham a Ecologia interna e externa como Consumo e Entretenimento consciente, Sustentabilidade, Ecoturismo, Alimentação natural, Yoga, Meditação, Auto-cura e Auto-conhecimento e Ação Social. Sua missão é abrir a consciência das pessoas para um forma de viver mais consciente e saudável.

Inscrições:
O pagamento pode ser via depósito bancário ou cartão.

Compartilhar é um gesto de doação e amor! Se achou interessante, compartilhe. Isso pode beneficiar alguém! Além disso, você pode receber por isso. Clique AQUI para ser Afiliado da Eco Mind Events para este evento.

ॐ Soraya Farah ॐ
Zen Mind Yoga Meditation & Therapies
Envie um WhatsApp - (61) 995174821 c/ nome completo e email.
Instagram: zenmind_ecomind
Facebook: Eco Mind Events
Blog: www.ecomind.center