Hatha yoga integrativa horários do 1 semestre

Aulas de Yoga

Aws4 request&x amz signedheaders=host&x amz signature=768f54f1f4bbae7bc77135ed49664b16a80e41f21a6b289a9d53a64453103391

Qualidade de vida / Bem-estar / Serenidade / Paz interior

Conexão dos vários corpos: físico, energético, mental, psicoemocional e espiritual.
Yoga é uma filosofia de vida que se refere aos estados de conexão e união consigo mesmo e com o todo. Ela é capaz de trazer uma sensação de calma, paz interior, alívio do stress e mais qualidade de vida. Preparando a mente para vivenciar o agora com aceitação e fluidez sem gerar sofrimento. E assim, alcançar o que se almeja na vida de forma harmoniosa e equilibrada.
Em nossa prática de yoga, trabalharemos não somente corpo físico, vamos além dele porque há a transformação da sua energia, conectando suas emoções, mente e alma, veja como modificaremos cada um:


Corpo
Rejuvenescimento, alinhamento postural, alongamento e fortalecimento muscular e ósseo, flexibiliza articulações e tendões, e melhora a circulação.
Combate dores nas costas, artrite, artrose, osteoporose, fibromialgia, dores por esforço repetitivo, hipertensão, colesterol, diabetes.


Respiração
Reeducação respiratória, aumenta capacidade pulmonar, desintoxica e nutre as células diminuindo a ansiedade.
Combate a asma, rinite, sinusite.


Emoções
Aumento do humor, alegria, disposição, relaxamento, bem-estar geral e socialização.
Combate tristeza, desânimo, tensões.


Mental
Aumenta o equilíbrio, a quietude da mente, a concentração, o foco, criatividade.
Combate stress, ansiedade, insônia, pânico e depressão.


Yoga é uma filosofia espiritual, que nada tem a ver com religião. A espiritualidade se refere os estados de conexão e união consigo mesmo e com o todo, por isso quando falamos de ESPIRITUALIDADE, o preparo é totalmente MENTAL. Um processo de autoconhecimento, auto superação e auto realização. Assim, há o preparo da mente para vivenciar o agora (seja agradável ou desagradável) com aceitação e fluidez sem gerar resistência (o que gera sofrimento) e assim alcançar o que se almeja na vida de forma harmoniosa e equilibrada.


O Hatha Yoga Integrativo, particularmente, possui uma visão holística e terapêutica da prática, utilizando as principais ferramentas do Yoga (mudrás, pujá, mantras, kriyas, bandha, asanas, pranayamas, yoganidrá, pratyahara, dharana e dhyana), criando uma experiência completa. Estas ferramentas são veículos de integração e revelação da Essência Divina do Ser.


Desta maneira, o Yoga Integrativo facilita o aprimoramento do aluno, trazendo a consciência de que a finalidade do Yoga é sempre o reconhecimento do ser real, na sala de aula e fora dela.
Os alunos integram, de forma natural, o conteúdo filosófico às suas vidas cotidianas, expandindo as fronteiras da visão do Yoga para além da sala de prática, possibilitando a dissolução de crenças limitantes e restritivos ao nível de corpo, mente e espírito. A harmonia e a paz consigo mesmo, com os outros e com o ambiente ao seu redor será uma constante.


Horários:
Adultos
•   7h30 às 8h30 ter e qui
•   12h15 às 13h15 seg e qua
•   18h30 às 19h30h seg e qua
Local: Vipassana, 909 – Asa Norte
 
Matrícula: 90,00
Mensal: 220,00 até dia 5 de cada mês; após esta data é 235,00.
Trimestral: 205,00
Semestral: 195,00
Uma vez por semana: 160,00
Aula avulsa: 50,00
 •  9h00 às 10h15h sáb
Local: Parque da Cidade (estac. 10) – Asa Sul. Quando chegar no estacionamento 10 caminhe para a esquerda e irá avistar um prédio desativado (antigo Ilhas do Lago). Estaremos embaixo de uma árvore frondosa em frente a este prédio. 
Pagamento antecipado
Valor aula avulsa: 35,00
Pagamento na hora
Valor aula avulsa: 45,00
 
Crianças
Aos Sábados
10h30 às 11h20 sáb (de 3 a 6 anos) 
11h30 às 12h10 sáb (de 7 a 12 anos)
 
Local: Parque da Cidade (estac. 10) – Asa Sul. Quando chegar no estacionamento 10 caminhe para a esquerda e irá avistar um prédio desativado (antigo Ilhas do Lago). Estaremos embaixo de uma árvore frondosa em frente a este prédio. 
Pagamento antecipado
Valor aula avulsa: 35,00
Pagamento na hora
Valor aula avulsa: 45,00
As mamães e os papais são bem-vindos a participar.

Sobre a Instrutora:
Soraya Farah é praticante de yoga desde 1999, onde participou de Cursos, Workshops, Vivências em Buenos Aires, Barcelona, Copenhagen, Boston, Bali. Instrutora de Hatha Yoga desde 2012 com abordagem Integrativa, tântrica e terapêutica. Formação reconhecida pela Aliança do Yoga. E formação pela Universidade de Vivekananda em Bangalore/Índia.


O que está esperando?
Venha se conectar para viver em harmonia você também! Mande um Whattsapp com seu nome e email.


Se conecte conosco em nossas redes sociais:
Instagram: zenmind_ecomind.
Facebook da Zen Mind:
https://www.facebook.com/groups/787337464647727/?fref=ts
Facebook Eco Mind Events:
https://www.facebook.com/ecomindcenter/?fref=ts
 
 
Compartilhar é um gesto de doação e amor! Se achou interessante, compartilhe. Isso pode beneficiar alguém!
ॐ Soraya Farah ॐ


WhatsApp: (61) 995174821


Instagram: zenmind_ecomind


Facebook: Eco Mind Events

Blog: www.ecomind.center