Kids & family yoga class

Oportunidades

Aws4 request&x amz signedheaders=host&x amz signature=c4c521d326cd92ebf54d7958595b146c8848d254f0d3368e09b48e31dd74c63d

A união e a diversão garantidas!

A prática do Yoga entre pais e filhos além de ser uma prática divertida, reforça os laços familiares, estimula a união, cooperação, respeito, confiança, desta maneira fortalece as relações o que ajuda a melhorar a saúde e o bem estar da família.

Data: 29/10 Horário: 10h

Local: Parque Olhos D`água - Sqn 414 - Asa Norte Ao entrar no parque atravessa o gramado na diagonal indo para a esquerda. Estaremos no gramado perto da mandala dos 7 Saberes.

Levar: tapetinho de yoga ou toalha

Público Alvo: pais e filhos independente do nível (iniciantes também) ou faixa etária.

Valor: a partir de R$ 20,00 por participante.


Praticar yoga com as crianças pode ser uma atividade relaxante e ao mesmo tempo muito divertida para pais e filhos, até mesmo para as pais que nunca praticaram yoga. O yoga trará benefícios para o vínculo familiar, atuando nos níveis físico, mental e emocional de todos. Num mundo tão agitado de múltiplos afazeres, sejam exigências da sociedade e do dia-a-dia, quer pelos meios tecnológicos que nos seduzem a cada momento, torna-se urgente abrandar o ritmo, criar um espaço no dia para desacelerar e assim ganhar espaço e tempo para “criar laços” e estreitar relações com aqueles que mais amamos e estimamos: os filhos. Faz- se necessário o real contato humano, condicionando os “olhos nos olhos”, o toque das mãos, os abraços, as brincadeiras em total liberdade, o dar e receber que nos faz crescer e evoluir em presença consciente de quem somos… Por isso venha experimentar uma aula de yoga para pais e filhos onde poderás entrar em contato com a tua criança interior e fazer despertar em ti a espontaneidade e liberdade de ser criança e ainda estreitar laços com seu filho, usufruindo ambos dos múltiplos benefícios do yoga. Se quiser saber mais sobre o evento, acesse no nosso site AQUI

Sobre a Instrutora: Soraya Farah é praticante de yoga desde 2000, onde participou de Cursos, Workshops, Vivências em Buenos Aires, Barcelona, Copenhagen, Boston. Instrutora de Hatha Yoga desde 2012. Se quiser saber mais sobre a instrutora, acesse no nosso site AQUI

Inscrições: O pagamento pode ser via depósito bancário ou cartão, clique AQUI.


Compartilhar é um gesto de doação e amor! Se achou interessante, compartilhe. Isso pode beneficiar alguém! Além disso, você pode receber por isso. Clique AQUI para ser Afiliado da Eco Mind Events para este evento.


ॐ Soraya Farah ॐ

Zen Mind Yoga Meditation & Therapies

Envie um WhatsApp - (61) 995174821 c/ nome completo e email. Instagram: zenmind_ecomind

Facebook: Eco Mind Events

Blog: www.ecomind.center