Kids & family yoga class

Aulas de Yoga

Aws4 request&x amz signedheaders=host&x amz signature=3ae86989450eb35127a9dac3f5fff7e9a870e648391080b568b9e253106bb399

Gostaria de praticar yoga com seu filho (a) nas férias? União e a diversão garantidas!
A prática do Yoga entre pais e filhos além de ser uma prática divertida, reforça os laços familiares, estimula a união, cooperação, respeito, confiança, desta maneira fortalece as relações o que ajuda a melhorar a saúde e o bem estar da família.

Data: 21/07
Horário:10h
Local: Parque da Cidade (estac. 10)– Asa Sul – Embaixo de uma àrvore frondosa em frente ao prédio da Ilhas do Lago (prédio desativado), que fica do lado esquerdo do estacionamento.
Público Alvo: pais e filhos independente do nível (iniciantes também) ou faixa etária.
Valor: a partir de R$ 25,00 por participante.

Praticar yoga com as crianças pode ser uma atividade relaxante e ao mesmo tempo muito divertida para pais e filhos, até mesmo para as pais que nunca praticaram yoga.
O yoga trará benefícios para o vínculo familiar, atuando nos níveis físico, mental e emocional de todos.
Num mundo tão agitado de múltiplos afazeres, sejam exigências da sociedade e do dia-a-dia, quer pelos meios tecnológicos que nos seduzem a cada momento, torna-se urgente abrandar o ritmo, criar um espaço no dia para desacelerar e assim ganhar espaço e tempo para “criar laços” e estreitar relações com aqueles que mais amamos e estimamos: os filhos.
Faz- se necessário o real contato humano, condicionando os “olhos nos olhos”, o toque das mãos, os abraços, as brincadeiras em total liberdade, o dar e receber que nos faz crescer e evoluir em presença consciente de quem somos…
Por isso venha experimentar uma aula de yoga para pais e filhos onde poderás entrar em contato com a tua criança interior e fazer despertar em ti a espontaneidade e liberdade de ser criança e ainda estreitar laços com seu filho, usufruindo ambos dos múltiplos benefícios do yoga.


Sobre a Instrutora:
Soraya Farah é Cientista Política e Terapeuta Ayurvédica, se dedicou desde de jovem ao Yoga e Meditação. Uma eterna “buscadora“, amante das Terapias Holísticas fez vários cursos. É praticante de yoga desde 2000, onde participou de Cursos, Workshops, Vivências em Buenos Aires, Barcelona, Copenhagen, Boston. Instrutora de Hatha Yoga Integrativo desde 2012. Formada pelo curso da Prof. Ceres Moura, com abordagem Integrativa, tântrica e terapêutica, reconhecido pela Aliança do Yoga. Pioneira no projeto de Yoga na Sociedade Vipassana de Meditação – SVM, desde de 2012. Foi instrutora no Shambala Yoga Suddha Dharma Mandalam e ministrou também na Confederação Nacional da Indústria – CNI. Atuou como voluntária na Sociedade Eunice Weaver de apoio aos Hanseníanos. Coordenou a implementação do Yoga no Dhanvantari Ayurveda e Yoga. Atualmente além dos serviços prestados pela Zen Mind Yoga, Meditation & Therapies, na qual oferece serviços relacionados aos temas e atendimentos de reiki, faz a divulgação e produção de Eventos Holísticos por meio da Eco Mind Events. Eventos estes que trabalham a Ecologia interna e externa como Consumo e Entretenimento consciente, Sustentabilidade, Ecoturismo, Alimentação natural, Yoga, Meditação, Auto-cura e Auto-conhecimento e Ação Social. Sua missão é abrir a consciência das pessoas para um forma de viver mais consciente e saudável.

Inscrições:
Envie um WhatsApp – (61) 995174821 c/ nome completo e email.Eo pagamento pode ser via depósito bancário ou cartão, clique AQUI.


Compartilhar é um gesto de doação e amor! Se achou interessante, compartilhe. Isso pode beneficiar alguém!

ॐSoraya Farahॐ
Zen Mind Yoga Meditation & Therapies
WhatsApp:(61) 99517-4821
Instagram: zenmind_ecomind
Facebook: Eco Mind Events
Blog: www.ecomind.center