Yoga em prol do novembro azul

Aulas de Yoga

Aws4 request&x amz signedheaders=host&x amz signature=fe3a154ca05556bfe9c7e773e3561fdee4070a14664037e550f35cc429f11980

Homens tenham

Coragem para se conhecer, se cuidar, se expressar.

Coragem para admitir, aceitar, entregar.

Coragem para se descobrir, explorar e existir.

Cuidar de si mesmo, se amar, requer coragem.


Declare seu amor a si mesmo e venha se cuidar e ajudar o próximo! Esta a aula é para incentivar a prevenção da enfermidade, cuidados durante e após o câncer. Pratica direcionada para o assoalho pélvico, fortalecer o músculo pubococcígeo, alongar a lombar, aumentar a circulação nas pernas e pés. Mulheres venham e incentivem os homens a se cuidarem e venham de azul!


Data: 26/11

Horário: 10h

Local: Parque da Cidade (estac. 10) – Asa Sul - Área verde ao lado direito do estacionamento.

Levar: tapetinho de yoga ou toalha, cinto de pano ou faixa de judô (traga mais de um para compartilhar).

Público Alvo: todos independente do estado de saúde, do gênero, do nível (iniciantes também) ou faixa etária.

Valor: mínimo de 20,00 por pessoa. Parte do valor será doado ao Instituto ladoaladopelavida.org.br.


O Novembro Azul é um movimento popular realizado em todo o mundo na luta contra o câncer de próstata. Desta maneira, essa aula foi idealizada com o intuito de prevenção, divulgação dos benefícios do yoga durante e após o tratamento da enfermidade e como também na vida de todo Ser Masculino. Os homens vão tomar consciência de como o yoga pode ajudar no seu dia a dia: respirando melhor, trazendo foco em suas atividades, aumentando a circulação sanguínea, fortalecendo a musculatura íntima e do abdômen. Tornando-os mais fortes, controlam a ejaculação precoce, melhoram dificuldade de ereção e previnem doenças de próstata. Assim a pratica terá a finalidade de melhorar a saúde, o prazer sexual e o desenvolvimento espiritual. Num mundo em que uma mente aberta ainda esbarra em tabus, contornar preconceitos, instalados dentro de si ou imposto por outros, exige coragem. Tenha opinião, atitude, e se cuide, se valorize. Não somente em Novembro, mas sempre!!! Desejo que os homens tenham coragem e capacidade de se cuidar, de perceber o valor que tem, a importância que tem em existir, e mais ainda, o quão importante são para as pessoas ao seu redor. Sem embargo faz-se necessário fugir de preconceitos ocidentais: o Yoga como sendo algo predominantemente feminino. Engano, pois o Yoga é para todos, homens e mulheres, de todas as idades. Leva saúde física, mental e plenitude em todas áreas da vida. Assim, o yoga é usada por muitas pessoas como forma de aliviar o estresse do cotidiano, melhorar o condicionamento físico. Mas o yoga possui outros benefícios a saúde. Um estudo afirma que a yoga pode ajudar a manter a qualidade de vida e aliviar alguns efeitos secundários para os homens submetidos a radioterapia para câncer de próstata.


Se quiser saber mais sobre o evento, dicas para evitar o câncer de Próstata, a prática proposta, os benefícios desta aula, dicas de alimentação acesse no nosso site AQUI: http://wp.me/p8w6gP-pG


Sobre a Instrutora: Soraya Farah Praticante de yoga desde 2000, onde participou de Cursos, Workshops, Vivências em Buenos Aires, Barcelona, Copenhagen, Boston. Instrutora de Hatha Yoga desde 2012.

Se quiser saber mais sobre a instrutora, acesse no nosso site AQUI: http://wp.me/p8w6gP-pG

Inscrições: Envie um WhatsApp - (61) 995174821 c/ nome completo e email.

E o pagamento pode ser via depósito bancário ou cartão. Acesse AQUI: https://www.eventbrite.com.br/e/yoga-em-prol-do-novembro-azul-tickets-39955529063