Yoga em prol do outubro rosa

Aulas de Yoga

Aws4 request&x amz signedheaders=host&x amz signature=bd677bf6eb0ff2206ecaa4c08bc16fdceda0a743ceb5b28fce16d2d385c759dc

 Yoga para uma boa causa! 

Declare seu amor a si mesmo e venha se cuidar e ajudar o próximo! Esta a aula é para incentivar a prevenção da enfermidade e cuidados durante e após o câncer. Todos devem se cuidar e se amar, independente do gênero e do estado de saúde. O foco será no sistema linfático, imunológico e redução do stress. Venha de rosa!

Data: 12/11

Horário: 10h Local: Parque da Cidade (estacionamento 10) – Asa Sul. Área verde ao lado direito do estacionamento.

Público Alvo: todos independente do estado de saúde, do gênero, do nível (iniciantes também) ou faixa etária.

Valor: mínimo de 20,00 por pessoa. Parte do dinheiro arrecadado será doado à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília (redefemininabrasilia.org.br).


O Outubro Rosa é um movimento popular realizado em todo o mundo na luta contra o câncer de mama, que é mais comum entre as mulheres, mas pode surgir nos homens. Assim este é o mês de Conscientização e os iogues em todo o mundo estão honrando o mês com arrecadações, eventos e campanhas. Os estudos mostram que o yoga ajuda com o sistema linfático, ajuda na cicatrização da pele e pode ajudar as pessoas que já tiveram câncer a dormir melhor, a se sentir mais enérgica e cortar os comprimidos para dormir. “Geralmente as mulheres com câncer de mama têm uma resposta ao estresse alterada, e o yoga ajudará porque irá diminuir o cortisol (hormônio do estresse) e aumentar o GABA (aminoácido neurotransmissor referido como “valium da natureza” porque ele é calmante e relaxante), diz Sara Gottfried, uma yogi e ginecologista treinada em Harvard. Se quiser saber mais sobre o evento, a prática proposta, os benefícios desta aula, dicas de alimentação acesse no nosso site AQUI

Sobre a Instrutora: Soraya Farah Praticante de yoga desde 2000, onde participou de Cursos, Workshops, Vivências em Buenos Aires, Barcelona, Copenhagen, Boston. Instrutora de Hatha Yoga desde 2012. Se quiser saber mais sobre a instrutora, acesse no nosso site AQUI

Inscrições:

Envie um WhatsApp - (61) 995174821 c/ nome completo e email. E o pagamento pode ser via depósito bancário ou cartão. Clique AQUI.



Compartilhar é um gesto de doação e amor! Se achou interessante, compartilhe. Isso pode beneficiar alguém! Além disso, você pode receber por isso.Clique AQUI para ser Afiliado da Eco Mind Events para este evento.


ॐ Soraya Farah ॐ

Zen Mind Yoga Meditation & Therapies

WhatsApp: (61) 99517-4821

Instagram: zenmind_ecomind

Facebook: Eco Mind Events

Blog: www.ecomind.center