Yoga para um natal solidário

Aws4 request&x amz signedheaders=host&x amz signature=91697c0b9a2bc24dff3e790ca80ecd054e0f16b7a0bd23caf40eab70fa56839b


Venha celebrar o verdadeiro espírito Natalino! Período cheio de festas, confraternizações, consumo, muita comida e às vezes é esquecida a essência do natal: solidariedade, generosidade, união e perdão. Esta aula é para relaxar, ativar o sistema digestivo (Manipura Chakra) e abrir o coração (Anahata Chakra) para então agir com o verdadeiro significado neste Natal!


Data: 17/12 Horário: 16h

Local: Paróquia São Camilo - Entrequadra 303/304 A sala 8 - Asa Sul

Levar: tapetinho de yoga ou toalha. Público Alvo: todos independente do nível (iniciantes também) ou faixa etária.

Valor: mínimo de 20,00 por pessoa + um brinquedo para ser doado a CEF 02 da Estrutural, instituição que atende crianças especiais carentes.


De acordo com o Yoga, o universo, o macrocosmo, corresponde ao microcosmo, ao corpo e à consciência do homem. Natal é uma festa para celebrar o nascimento da luz. É evocado em nós o nascimento da luz divina, e de forma consciente ou inconsciente, celebramos que um dia a consciência divina nascerá em nós com todos os seus dons. O advento da luz vem nos lembrar a possibilidade de viver uma vida a partir do amor. O espírito de natal é um estado que deve ser vivido constantemente durante todos os dias do ano: a fraternidade e o amor pelo próximo é algo para ser permanente, constante em nossa vida. Mas com a correria do dia a dia não temos muito tempo de nos dedicar a isso. E a temporada de Natal também pode ser muito estressante, pois a autêntica celebração pode ser diluída e esquecida entre compras, reuniões, banquetes, compromissos sociais, viagens. A combinação física e mental de Yoga reduz o estresse ou qualquer preocupação que o Natal possa trazer. O relaxamento é a maneira mais fácil de aliviar essas pressões e brotar os sentimentos de alegria e tranquilidade. Ele também ensina você a manter a calma em situações difíceis. Então, no período natalino é hora de relaxar, compartilhar, celebrar, lembrar ... De se sensibilizar e procurar fazer o bem, não somente a nossos entes queridos mas também ajudar as instituições que atendem pessoas menos favorecidas. É um momento de reflexão sobre a necessidade de auxiliar e promover ações para melhorar a vida do próximo. Uma oportunidade maravilhosa para projetar um novo modo de vida. Há a possibilidade de iniciar uma nova maneira de viver e compreender o mundo. Venha aflorar a generosidade e solidariedade e apoiar a campanha de arrecadação de brinquedos para a CEF 02 da Estrutural, instituição que abriga crianças especiais. Feliz Natal, feliz retorno a LUZ!

Para saber sobre a prática proposta, benefícios e dicas de alimentação Ayurvédica acesse o nosso site AQUI

Sobre a Instrutora: Soraya Farah Praticante de yoga desde 2000, onde participou de Cursos, Workshops, Vivências em Buenos Aires, Barcelona, Copenhagen, Boston. Instrutora de Hatha Yoga desde 2012 com abordagem Integrativa, tântrica e terapêutica. Formação reconhecida pela Aliança do Yoga. Se quiser saber mais sobre a instrutora, acesse no nosso site AQUI

Inscrições: Envie um WhatsApp - (61) 995174821 c/ nome completo e email. E o pagamento pode ser via depósito bancário ou cartão.


Compartilhar é um gesto de doação e amor! Se achou interessante, compartilhe. Isso pode beneficiar alguém! Além disso, você pode receber por isso. Clique AQUI para ser Afiliado da Eco Mind Events para este evento.


ॐ Soraya Farah ॐ

Zen Mind Yoga Meditation & Therapies

WhatsApp: (61) 99517-4821 Instagram: zenmind_ecomind

Facebook: Eco Mind Events

Blog: www.ecomind.center