Patrícia Andrade
Aws4 request&x amz signedheaders=host&x amz signature=5b28710c31030f83ea6fc032bace5c446f4840ecbe4c21f6a9826edf03db528b

Sou formada em jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) e pratico yoga há mais de 12 anos. Iniciei essa caminhada em busca do autoconhecimento com Ashtanga Vinyasa Yoga, passando também por Hatha Yoga, Power Yoga, Hatha Vinyasa e Iyengar Yoga.

Em Brasília, tive a alegria de praticar com professores experientes, como Chaitanya Mayi Devi, João Belmont, Daniel Rancan, Margot Shalders, Andreia Cerqueira, Luceni Bortolatto e Rafael Leal. Em 2013, participei do workshop de Ashtanga Yoga com Matthew Volmer, na Bahia. Fiz também o curso de yoga facial e yoga para o rejuvenescimento com a instrutora americana Annelise Hagen.

Em 2014, procurei me aprofundar mais um pouco nos estudos dessa filosofia milenar e resolvi fazer o curso de formação para professores em Hatha Vinyasa Yoga (200 horas), ministrado por Camila Reitz, em São Paulo. A formação é baseada em métodos como Ashtanga Yoga, Yogaflow e Vinyasa Yoga. Em 2015, fiz o curso de formação para professores em Yogaterapia Hormonal, com a criadora dessa técnica, Dinah Rodrigues. Em março de 2016, participei do curso para praticantes avançados com Camila Reitz, em Caraíva, na Bahia, com foco em Hatha Vinyasa Yoga.

Em junho de 2016, fiz o curso para instrutores em Superioga, com Paulo Junqueira, tendo, portanto, a certificação para dar aulas nesse estilo também, que é bem dinâmico, forte e criativo. Em novembro do mesmo ano, participei do Simpósio Nacional de Superioga em São Paulo, cujo objetivo foi reunir os instrutores de todo o País para aprofundar os estudos desse método de fortalecimento físico, mental e emocional. Sempre que posso, participo de imersões, retiros, workshops e cursos de aperfeiçoamento em yoga. O meu objetivo, como instrutora de yoga, é ajudar as pessoas a passearem pelo universo da qualidade de vida e do bem-estar, sempre com boas doses de leveza, equilibrando mente, corpo e emoções.

  Cartões

Aws4 request&x amz signedheaders=host&x amz signature=297228fba6a62ec330ed2c148460bb4e150dac83ccfe3a28553a17ec10270983

Patricia Andrade

Power Yoga
Lago Sul

  Ver telefone:

  Ver e-mail:

Aulas Regulares pela Noite

  Publicações

Quer dar uma pausa no meio do ano para relaxar? Então, venha participar do Retiro de Yoga do Om Shanti na Serra do Cipó, em Minas Gerais. 

O retiro acontecerá entre os dias 23 e 27 de maio de 2018, na Pousada Fazenda Monjolos, um lugar lindo e charmoso no meio da natureza. 

Preparamos uma programação com várias práticas de diferentes linhas de yoga e conversas sobre a filosofia do yoga. Também teremos tempo livre para curtir as belezas da Serra do Cipó: cachoeiras e trilhas maravilhosas. 

Para mais informações sobre preços, formas de pagamento e programação completa, mande um whatsapp para (61) 981549363.

Eventos

Nos dias 24 e 25 de fevereiro, teremos a presença do professor Ronaldo Pedro, do Rio de Janeiro, em Brasília, para um workshop de Power Yoga no Om Shanti. 

Ronaldo Pedro é instrutor de Power Yoga no Rio há mais de 20 anos, se formou no Aruna Yoga, com Anderson Allegro, e praticou com exímios professores, tais como Bryan Kest, Baron Baptiste, Shiva Rea e Rodney Yee. É instrutor certificado pela Aliança do Yoga e dá cursos de formação em Power Yoga. 

Neste workshop, ele trabalhará os quatro elementos, distribuídos da seguinte forma:

Sábado, de 10 às 12 horas. Terra e água, com foco nos membros inferiores e fluidez.

Sábado, de 15 às 17 horas. Fogo e ar, com foco no core e na fluidez.

Domingo, de 10 às 12 horas. Todos os quatro elementos, com foco nas posturas de equilíbrio e musculares. 


Todos os níveis de praticantes são bem-vindos!


Valores para pagamento até o dia 15 de janeiro.

1 módulo: 150 reais

2 módulos: 300 reais

3 módulos: 400 reais


Valores para pagamento depois do dia 15 de janeiro

1 módulo: 200 reais

2 módulos: 400 reais

3 módulos: 500 reais. 


Informações e inscrições com Patrícia Andrade. Whatsapp: (61)981549363. 


Vagas limitadas. Garanta a sua!


Local: Om Shanti Espaço de Yoga. Comercial da QI 13 do Lago Sul, bloco E, sala 28, próximo ao Carrefour Bairro, mesmo prédio do Laboratório Sabin. 



Oportunidades

O CURSO

Nos dias 11 e 12 de março, haverá, em Brasília, o Curso de Capacitação em Superioga. O curso é direcionado para professores de yoga e educadores físicos e terá a duração de 18 horas. Será uma oportunidade para aprender a base desse método inovador e colocar em prática nas aulas particulares ou em grupo. O curso será ministrado por Wesley Paixão, educador físico, e por Patrícia Andrade, instrutora de yoga. Ambos são mastertrainers em Superioga. Inscrições e informações pelo site www.superioga.com.br ou com Patrícia Andrade (andrade_patricia@uol.com.br e 61.981549363).

O QUE É SUPERIOGA

Criado por Paulo Junqueira, educador físico e instrutor de yoga há mais de 25 anos, é um estilo de hatha yoga puro, praticado com mais intensidade e dinamismo.

Uma aula de Superioga é muito criativa, com variações na execução dos ásanas e mudanças nas sequências. As posturas do método são as mais clássicas. Não há poses difíceis, nem contorcionismo, porque a ideia é que o Superioga seja acessível a todo mundo, de todas as faixas etárias. O dinamismo da prática requer muita concentração e foco. As posturas são sincronizadas com a respiração. Embora seja uma prática vigorosa, é um estilo de yoga que acolhe todas as pessoas. O grande objetivo é tornar o praticante forte para a vida, tanto do ponto de vista físico quanto do mental.

BENEFÍCIOS

Profundo e intenso trabalho muscular
Aumento da concentração
Alto gasto calórico
Melhora da coordenação motora
Melhora das funções endócrinas
Mais equilíbrio físico e mental
Emagrecimento
Aumento da força e da flexibilidade
Autoconhecimento
Ajuda no combate à depressão, ao estresse e à ansiedade
Elevação da autoestima
Aumento da resistência física e mental.