Satya
Aws4 request&x amz signedheaders=host&x amz signature=7eeec333461622f96d37d6c22b9bded26e0f8b308cd211f65c54a693bb2e7063

Satyabhama devi dasi (Satya) - Professora de Yoga com mais de 500 YTT (Yoga Teaching Training) em Hatha Yoga e Vinyasa Yoga Avançado, certificados pela IYTA (Associação Internacional de Professores de Yoga) e Yoga Alliance. Praticante de Bhakti Yoga (discípula de Chandramukha Swami). Também sou Astróloga Védica (Jyotish), estudiosa astrologia comportamental, da Ayurveda e mamãe de dois. Veja mais no instagram @satyayogadf e em breve deixo o site aqui (no momento em atualização).

  Cartões

S A T Y A Y O G A

Yoga

  Ver telefone:

  Ver e-mail:

Aulas Regulares

  Publicações

Eventos

Dia 21 de junho é dia Internacional do Yoga e no dia anterior(20/6) entramos no INVERNO. Este é um período onde o frio e a seca prevalecem em boa parte do nosso país fazendo com que o dosha VATA fique mais acentuado em nós (segundo o Ayurveda - ciência da saúde na filosofia védica). 

O próprio contexto que estamos vivendo (isolamento, quarentenas) podem gerar o aumento de ar e éter (vata) na gente nos deixando com menos foco, mais ansiosos, com dificuldade de concluir tarefas, insônia e outros. Pensando nisso, estou preparando uma aula de YOGA + MEDITAÇÃO + RESPIRAÇÕES + CONHECIMENTO para nós passarmos melhor este momento e o Inverno de forma geral.

📍Esta aula acontecerá dia 21 de junho as 9:30 (duração 1h:30min) pela plataforma zoom e praticaremos uma aula para equilíbrio do Vata, ou seja, reduzir ansiedade, confusão e melhorar o funcionamento do nosso organismo e outros além de passar pra você conhecimento para aplicar em casa.

Estou animada para compartilhar com você ;)

🗒Segue o formulário de inscrição para a aula (a contribuição é espontânea). É FUNDAMENTAL PREENCHER O FORMULÁRIO E COLOCAR O E-MAIL. É por ele que eu envio o link da aula.

CLICA AQUI, SAIBA MAIS E SE INSCREVA👇🏽

https://forms.gle/sCKnCnvtKTucdozc6
Ou mande um whatsapp para 61 98176 0790 (Satya)