Silvia Pavesi
Aws4 request&x amz signedheaders=host&x amz signature=7a92921deeff9b883cd5c1f6f8d9a7ac72b1b72e877e013ceaeaf80a6fe5410d

Silvia Pavesi entrou no caminho do Yoga em 2005 pelo Ashtanga Vinyasa. Procurou esse estilo porque precisava de uma atividade física que lhe desse força e flexibilidade para a viagem de mochilão que planejava. Por um ano, freqüentou o Ganapati Studio de Brasília e, nos quatorze meses seguintes, praticou Yoga sozinha em todos os 24 países por onde passou. O tapetinho teve lugar privilegiado na mochila.

No retorno a Brasília, procurou outros estilos e encontrou o Raja e o Hatha Vinyasa. Encantada com práticas tão diferentes, mas com o mesmo fundo teórico - ambos descendem dos ensinamentos clássicos de Pantanjali -, Silvia decidiu aprofundar-se nos estudos e concluiu cursos de formação nas duas linhas. Em 2015, em um intensivo de 21 dias em Caraíva, sul da Bahia, aprimorou-se com os ensinamentos da professora Camila Reitz, difusora do método Hatha Vinyasa Yoga. Em dezembro, concluiu o curso extensivo em “Autoconhecimento através do Tantra Yoga (RajaYoga)” com os monges da Associação Internacional Ananda Marga, unidade de Brasília. Como professora, Silvia pretende mostrar aos seus alunos o caminho de descobertas e bem estar que a prática de yoga proporciona. Silvia Pavesi é jornalista formada na UFSC em 1992, com mestrado em Sociologia da Comunicação em Paris 8. Mora em Brasília e, durante 18 anos, foi assessora de imprensa de ministros e presidentes de autarquias do Governo Federal.

  Cartões

Silvia Pavesi

Hatha Yoga
Asa Norte e Lago Sul

  Ver telefone:

  Ver e-mail:

Aulas Regulares, Personal Yoga e Yoga Terapia Hormonal pela Manhã e Tarde

  Publicações

Aulas de Yoga

A yoga terapia hormonal mistura exercícios respiratórios, posturas e técnicas tibetanas de circulação de energia. A prática regular reativa a produção dos hormônios reduzindo os sintomas da menopausa, da TPM, de irregularidades no ciclo menstrual; aumenta a fertilidade e a libido; além de combater a insônia, a ansiedade e o estresse. O método foi criado pela professora brasileira Dinah Rodrigues na década de 1990 e, desde então, ajuda mulheres do mundo todo a equilibrar suas taxas hormonais sem necessidade de qualquer medicação. Dinah Rodrigues passa temporadas anuais na Europa e nos Estados Unidos difundindo e ensinado essa técnica poderosa e revolucionária. Apenas professora certificadas por ela podem ministras aulas de Yoga Terapia Hormonal.

Aulas com Silvia Pavesi
Turmas Regulares.
Terças-feiras: Om Shanti Espaço de Yoga - 16h na QI 13 bloco E sala 28 Lago Sul
Sextas-feiras: Espaço Ananda Marga de Yoga - 8h na SCLN 202 bloco D subsolo

Fone/zap 98102 9513

Semana do Yoga

Na quinta-feira, teremos aula de #rajayoga no Parque Olhos D'Água, no final da Asa Norte. A prática faz parte da #semanadoyogabrasilia. Participe, leve um tapete, uma toalha ou canga e venha praticar.
Namastê!!!