Soraya Franco
Aws4 request&x amz signedheaders=host&x amz signature=c506e6004c3d60ed2bdbcc75aba7d6fca23b1511ef0b404b27d7a7e58845e166

Soraya Franco é uma mestre de ioga e dança, pesquisadora, coreógrafa terapeuta, artista intérprete de dança e diplomata cultural.
Em 1995, ela foi selecionada em Paris para o prêmio Internacional "Unesco sem fronteiras" para estudar dança e yoga clássica indiana em Kerala, na Índia, desde então ela estabeleceu sua prática e ensinamentos na integração de ioga e dança. Ela é certificada em ioga no kaivalyadhamma Yoga College em Pune e estudou terapia de Yoga na Krishnamacharya Yoga Healing Foundation em Chennai.
Moro na India por 15 anos, onde se tornou budista e seguiu os ensinamentos de HH Dalai lama entre outros mestres budistas tibetanos. Ela estudou terapias de Yoga de corpo e mente e tem uma pesquisa extensiva sobre Ayurveda.
Em 2014, ela foi selecionada como palestrante para o Simpósio de Estudos Contemplativos de 2014 no Instituto Mind & Life de Boston, EUA, para apresentar seu trabalho de pesquisa e assunto: Os 5 Elementos e o corpo-mente como instrumento de conhecimento para sabedoria holística .
Como uma artista independente e combinando seu conhecimento e pesquisa sobre a análise do movimento com sua experiência em diversas técnicas de Corpo e Mente; Ela criou sua própria técnica: "Yogadance Therapy ™"
"Minha pesquisa aplica idéias da filosofia, das ciências, da espiritualidade e da criatividade à prática da arte da dança e se concentra na aplicação de yoga e terapias corpo-mente na dança e outras artes".
Atualmente vive no Brasil onde trabalha como diplomata cultural e segue seu caminho espiritual praticando o budismo e o Yoga.
Seu caminho a dirigiu para longe de dançar para entretenimento para dançar como uma prática contemplativa para devoção, cura, não violência e paz.

www.yogadancetherapy.com

  Cartões

Soraya Franco

Hatha Yoga
Asa Sul

  Ver telefone:

  Ver e-mail:

Aulas Regulares pela Manhã