Tattvas Centro de Yoga
Aws4 request&x amz signedheaders=host&x amz signature=cae922b94dc6fa2df0568531b64ffcc65d03c0c5c198a505de6b39dd7e9d8cfd

Ola! Namaste ! Sat Nam !
Chegamos no Sudoeste no ano de 2006 com muita alegria e reverência para oferecer uma prática de qualidade com o objetivo de trazer o auto conhecimento a todos os alunos, independente de raça, idade, credo religioso ...

YOGA - ciência milenar, disciplina, filosofia e estilo de vida. Yoga é - equilíbrio, paz, saúde, amor para consigo, para com todos/tudo que o cerca. Tecnologia que permite acessar a força interna, o que há de melhor em cada Ser. Praticar e viver Yoga é aprender a utilizar esta Energia Criativa e Curadora - Energia Shakti. Conhecimento que pertence a todos e que poucos sabem. O corpo segue a mente e a mente segue a respiração. Conquiste sua Mente e poderá conquistar o mundo. A consciência Individual refina, consciência de grupo expande, Consciência Universal liberta você para o Infinito. YB

Hatha-Yoga - prática que tem por base a respiração, aliada a Asanas ou posturas que alongam toda a musculatura corporal e atuam em todos os órgãos do corpo. Como os nervos terminam em órgãos ou músculos ou dentro do sistema nervoso central, atua diretamente sobre as glândulas e sistema nervoso. Os asanas podem, ou não, ser acompanhados de mudras e Bhandas. Prática para manter a saúde e melhorar a qualidade de vida prevenindo o aparecimento de doenças. Prepara o corpo e a mente para a arte da meditação. Indicada para todas as pessoas, independente de idade, credo religioso, raça ou sexo.

Kundalini Yoga - ciência que lida com a expansão da consciência. Tecnologia que permite acessar a força Prânica (energia subatômica) e usá-la como poder curativo e criativo. Desenvolvida, e nos seus primórdios, praticada somente pelos sábios na Índia e no Tibet, que testaram e aperfeiçoaram de forma sistemática os movimentos e posturas com sons e respiração que ativam diferentes partes do corpo e do cérebro, e tem a finalidade de produzir resultados específicos.

Estes ensinamentos sagrados e secretos foram trazidos para o Ocidente somente em 1969 e apresentados ao público por Yogi Bhajan. Além de ser a primeira vez que foram ensinados em público foram também escritos pela primeira vez e colocados à disposição de todos que queriam praticá-los, em vez de pertencer a um seletivo e reduzido grupo de iniciados.

Prática dinâmica e energizante que fortalece, alonga, relaxa a musculatura e equilibra o metabolismo. Aumenta a capacidade respiratória e o nível de vitalidade física e psíquica. Estimula a harmonia dos sistemas nervoso e glandular, sincronizando-os com a rede de nadis, chakras e corpos energéticos. Propõe um profundo mergulho na meditação. Através desta prática podemos unir a consciência cotidiana à Consciência Superior ou Cósmica, por meio de Kriya, ou seja, uma sequência de posturas com respirações.

http://tattvascentrodeyoga.wordpress.com

  Cartões

Tattvas Centro de Yoga

Kundalini Yoga
Sudoeste

  Ver telefone:

  Ver e-mail:

Aulas Regulares pela Tarde

Aws4 request&x amz signedheaders=host&x amz signature=3882043b21851de45aba6594b192e357b58a3b3ad5a562d85c0f600bcb0f699e

Seva Amrit Kaur

Kundalini Yoga
Sudoeste

  Ver telefone:

  Ver e-mail:

Aulas Regulares pela Tarde e Noite