Idilio Cardosi
Aws4 request&x amz signedheaders=host&x amz signature=ff1690adf64238809021f63d7709e34a9d40033b4a0a00ba186a395689272bc8

Inspira, expira, alonga... Chegou o momento de desacelerar e olhar pra dentro de você. Sabe aquela energia que você procura para melhorar os seus dias e melhorar a si mesmo? Ela já está aí, presente em sua essência. Você só precisa saber acessá-la, e o Yoga Tântrico é um dos mais prazerosos caminhos que levam até ela.
Há muitos anos eu, Idílio Cardoso, venho estudando o Yoga e suas variadas escolas. Indo a fundo em tudo que essa prática oferece, para levar aos meus alunos o que há de mais completo nesta atividade.
Também estou em constante contato com diversas outras terapias holísticas, as quais agrego em minhas aulas. Tudo isso para que o seu mergulho interior seja de fato profundo e intenso.
O Yoga pode transformar vidas e nos levar a outro nível de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Se é isso que você busca hoje, eu posso te ajudar.
Conheça as minhas aulas de Yoga Tântrico, prática com abordagens mais integrais de todos os nossos sistemas energéticos. Vivencie isso se refletindo em seu corpo, sua saúde, seu poder de concentração, e outras áreas. Junte-se a mim nas melhores aulas de Yoga Tântrico de Brasília. Espero você!

Aulas, palestras e cursos sobre yoga tântrico
Terapeuta de ventosas, TRE, hipnose
Massoterapeuta de Thai massagem e massagem tântrica
Tarologo do CMT
Thetahealer

  Cartões

Idilio cardosi


  Ver telefone:

  Ver e-mail:

Personal Yoga pela Tarde