Luciana Sousa
Aws4 request&x amz signedheaders=host&x amz signature=e3aea99dee4aadd54a1a6e3afba90e217e5fa6bc0f561c00f7408304ee62d2cf

Luciana Sousa é instrutora de yoga desde de 2006. Durante todos esses anos, sempre buscou aprimorar seus conhecimentos, participando de cursos e workshops. Nos três primeiros anos se dedicou nos aprendizados do mestre Iyengar, o que fez com que adquirisse conhecimentos em Alinhamento e Execução de Ásánas (posturas), Anatomia e Fisiologia.
Com o intuito de aprender e de se auto-conhecer na longa caminhada do yoga, experienciou a prática de Asthanga Yoga em 2009 e encantou-se com a sincronia entre a respiração e o movimento que é o Vinyasa, por isso, resolveu juntar a influência dessas duas linhas de yoga em suas aulas. Ainda em 2009, ao trabalhar em um espaço de yoga para gestantes em Brasília (Ventre Livre) motivou-se a fazer o curso de especialização de Yoga Pré- natal e Pós-Parto. Participou, também, como palestrante do XI Encontro Sul-Americano  de Yoga - Brasília , falando dos benefícios do yoga na gestação. 
Em 2013, mudou-se para Sydney, Austrália, onde deu aula no estúdio Bondi Physical Arts e na praia de Coogee Beach. Praticava diariamente a modalidade de Power Living Yoga.
Ao retornar a sua cidade natal, Brasília, em 2015 , foi convidada a retornar a dar aula, nas empresas que trabalhava antes da temporada fora do País, como Controladoria Geral da União - CGU E Confederação Nacional da Indústria - CNI no projeto de qualidade de vida dos funcionários. Além de dar aulas particulares.
Além de instrutora de yoga, Luciana também trabalha como massagista ayurvédica, desde 2007.
Para Luciana, o yoga possui um grande poder transformador, pois acredita que nosso corpo armazena memórias e condicionamentos e ao vivenciar as posturas físicas (ásánas) ocorre um despertar,  acessando essas informações. Quando  o indivíduo passa a ter a capacidade de auto-observação (o que exige presença)  percebe, que por razões físicas, emocionais e mentais, nunca é exatamente a mesma pessoa de quando  fez a última prática. E é essa aceitação e respeito entre corpo, mente e espírito que nos torna seres íntegros e verdadeiros principalmente com nós mesmos (Satya).

  Cartões

Aws4 request&x amz signedheaders=host&x amz signature=8b024bae3c22e248b17997f185d8ec505ed18059200acb33d0ed2e6ccc93bf54

Luciana Sousa

Hatha Yoga
Asa Sul

  Ver telefone:

  Ver e-mail:

Personal Yoga pela Tarde