Capacitação em superioga

Oportunidades

Aws4 request&x amz signedheaders=host&x amz signature=011069f3d39e5ba8d57c8fa45bb4dc0bce82b9cb52ee22251716d6f0d751dd8f

O CURSO

Nos dias 11 e 12 de março, haverá, em Brasília, o Curso de Capacitação em Superioga. O curso é direcionado para professores de yoga e educadores físicos e terá a duração de 18 horas. Será uma oportunidade para aprender a base desse método inovador e colocar em prática nas aulas particulares ou em grupo. O curso será ministrado por Wesley Paixão, educador físico, e por Patrícia Andrade, instrutora de yoga. Ambos são mastertrainers em Superioga. Inscrições e informações pelo site www.superioga.com.br ou com Patrícia Andrade (andrade_patricia@uol.com.br e 61.981549363).

O QUE É SUPERIOGA

Criado por Paulo Junqueira, educador físico e instrutor de yoga há mais de 25 anos, é um estilo de hatha yoga puro, praticado com mais intensidade e dinamismo.

Uma aula de Superioga é muito criativa, com variações na execução dos ásanas e mudanças nas sequências. As posturas do método são as mais clássicas. Não há poses difíceis, nem contorcionismo, porque a ideia é que o Superioga seja acessível a todo mundo, de todas as faixas etárias. O dinamismo da prática requer muita concentração e foco. As posturas são sincronizadas com a respiração. Embora seja uma prática vigorosa, é um estilo de yoga que acolhe todas as pessoas. O grande objetivo é tornar o praticante forte para a vida, tanto do ponto de vista físico quanto do mental.

BENEFÍCIOS

Profundo e intenso trabalho muscular
Aumento da concentração
Alto gasto calórico
Melhora da coordenação motora
Melhora das funções endócrinas
Mais equilíbrio físico e mental
Emagrecimento
Aumento da força e da flexibilidade
Autoconhecimento
Ajuda no combate à depressão, ao estresse e à ansiedade
Elevação da autoestima
Aumento da resistência física e mental.