Yoga & endometriose

Aulas de Yoga

Aws4 request&x amz signedheaders=host&x amz signature=8a03dcea7b098ae7fb406dc41e3ff9a3c85e3552c545d89016f4fecf5f9bce81

Não há consenso em relação às causas, origens, tratamentos e cura da Endometriose. Mas sabe-se que ela se apresenta de forma diferente para cada mulher.

Através do caminho da Yoga -- suas técnicas, ferramentas, filosofia, seu autoconhecimento e seus passos -- trazemos um olhar de aprofundamento a esse cenário que te habita agora. Nesse laboratório pélvico integrativo, na sua jornada.


No Seu Feminino.


Um grupo de mulheres unidas para trilhar um caminho de alegrias e dores, medos e êxtase, nosso Yin e Yang, nossos questionamentos e esse excesso daquilo que achamos que somos, mas que não somos nós.

Com o objetivo de abrir espaço e reocupar esse espaço com presença. E escutar quais são as questões que esses espaços tentavam tapar. Quais são essas que habitam seu ventre. Para encarar, acolher, usufruir, retirar tudo o que é excesso, e atravessar. Trazendo autonomia, escuta, força, confiança, amor e vontade para olhar para a endometriose a partir de si mesma, do seu corpo, suas sensações e sua Intuição.

Não há trilhos rígidos, mas trilhas fluidas, cheias de possibilidades.

E o que nos impede?

Estamos juntas. Meu desejo é que esse conjunto de sintomas, o qual chamamos doença, consiga nos contar o que ele tem a dizer. Para que essa "doença" possa ser, por fim, nossa Cura.

Se você conhece alguém com endometriose, por gentileza, faça essa mensagem chegar até ela.


"As forças naturais que residem dentro de cada um de nós são os verdadeiros remédios para as nossas doenças. É muito mais importante procurar saber quem é a pessoa que aquela doença tem, do que qual é a doença que aquela pessoa tem." Hipócrates


Para mais informações: 98118.4016 | contato@ninasa.com.br

.Nina.