Unmaní Yoga
Aws4 request&x amz signedheaders=host&x amz signature=f58c4cd654e79bbfa2bb140ef788859b793b5ca28f6a28eb17c1b9d96f7b5105

O Estúdio Unmani é uma escola clássica e contemporânea de Hatha Yoga, Meditação e Ayurveda e assuntos ligados ao desenvolvimento do "Ser Humano" (auto cuidado, bem estar e percepção sutil), idealizada e consolidada desde 2012 pelo Biólogo Jonathan Novais e a Cientista Social Mariana Ventureli.

A escola é coração do Instituto Unmani Yoga Shala que é o conjunto de projetos iniciados em 2004 no primeiro estúdio de Yoga em Valparaíso de Goiás formado pelo prof. Jonathan Novais, sendo então destinada a atender, por meio de aulas práticas e cursos livres, pessoas, grupos e buscadores interessados na jornada do desenvolvimento individual e coletivo por meio das literaturas clássicas e técnicas do Yoga e do Ayurveda (medicina indiana).

Entre abril de 2012 até os primeiros meses de 2016 nossa escola funcionou no Centro Clínico do Guará I, oferecendo aulas de Hatha, Hot Yoga e Yoga Integrativo; Yoga Terapia, Massagens Terapêuticas, Cursos de Formação em Yoga Massagem Ayurvédica, Roda de Gestantes e de Musicalidade. Também neste período começamos a confeccionar, comprometidamente, produtos artesanais que auxiliavam ainda mais as jornadas dos buscadores, como aromatizadores de ambientes, orgonites, essências, óleos essenciais medicados e outros.

Nosso trabalho cresceu enquanto escola e o nosso comprometimento pessoal aumentou ainda mais, até que decidimos, no primeiro semestre de 2016, interagir de forma real e expansiva com o Yoga e com o Ayurveda, partindo para um período de significativo estudo na Índia e no Nepal (vocês podem ver nossa viagem nas redes sociais - "#unmaniyoganaindia e #unmaniyoganonepal).

De volta ao Brasil no finalzinho do ano de 2016, retomamos nosso trabalho na QI 08 Bl B Loja 5 Guara I, revigorados pela majestosa energia asiática; profundamente agradecidos aos nossos amigos, professores e mestres - pessoas simples que impulsionaram ainda mais nossa coragem, força e conhecimento para continuar o trabalho ao qual nos propusemos através da disseminação da tradição do Yoga, Meditação e Ayurveda.

Hoje nossa escola funciona no coração do Guara II (QE 13 Conjunto H Lote 2 Segundo Andar), oferecendo aulas de Yoga & Meditação e cursos livres diversos, com destaque para o Curso de Especialização e/ou Formação de Professores de Yoga Integrativa, Especialização em Vinyasa Flow, Avançado em Hatha Yoga, Culinária Indiana, Yoga Massagem Ayurvédica e Meditação - todos organizados pelo nosso Instituto Unmani Yoga Shala; além de vivências e aulões com temáticas especiais. Nossa sede ainda conta com uma simples e graciosa lojinha para compra de artigos brasileiros e indianos diversos.

A grade de aulas dos nossos espaços integram Vinyasana Flow (no método LiquidAsana da Prof. Micheline Berry), Yoga Integrativa e Hatha Yoga; além da meditação que ocorre durante as aulas ou em cursos livres.

Para saber mais, continue navegando no nosso site e acompanhe nossos perfis sociais ou, ainda, peça informações pelo email ou WhatsApp!

Convidamos todos vocês a integrar nossa família!

Sejam bem vind@s!

Namaste.

Nossos perfis sociais são:

facebook (@unmaniyoga) e instagram (@unmaniyoga), além de nossos contatos via WhatsApp +55 613021 2558  ou +55 61 981977300.

  Cartões

Aws4 request&x amz signedheaders=host&x amz signature=777c88b7ab8af7a44cc5817c15aae87e6519331c9d7aba049602349f54706e83

Estúdio Unmaní Yoga

Hatha Yoga, Yoga e Yoga Integrativo
Guara

  Ver telefone:

  Ver e-mail:

Aulas Regulares, Personal Yoga, Yoga nas Empresas e Yoga para Gestantes pela Manhã, Tarde e Noite

  Publicações

Eventos

Você conhece nossa Formação de Professores de Yoga?

Frequente somos perguntados sobre nossas formações e tentamos falar da parte técnica, descrever o plano de ensino e toda a natureza mais metodológica da formação porquê é o nosso ponto de vista.

Hoje contamos com uma plataforma rica em conteúdo, nossa bibliografia é rica e contemporânea, sem falar no esforço em incluir o yoga como ferramenta de Desenvolvimento Humano e Cidadania.

Trabalhamos os temas de inclusão social e de direitos humanos fora toda bagagem consistente do Hatha Yoga.

A formação básica da escola chega a 520 horas.

Sim, somos exigentes e não acreditamos que seja possível uma boa e segura formação de professores de yoga com menos de 300 horas.

Nosso curso é vivencial, teórico e contemporâneo.

Apresentamos a base do Hatha Yoga, a metafísica do Tantra, mergulhamos na didática de ensino e o papel do “Educador” no nível somático e social.

Porém entendemos que a subjetividade de cada aluno é a melhor descrição sobre nossas formações e com isso a experiência de cada um revela o âmago maior dessa realização.

Hoje iniciamos uma série de postagens com os relatos das experiências dos nossos alunos/professores formados na escola.

Nossas formações são anuais. Iniciam sempre em março de cada ano e as inscrições para 2021 estão abertas no site oficial da formação em:

👇👇🏿
www.professoresdeyoga.com.br

Aulas de Yoga

Nesta semana retornamos nossas atividades aqui no Unmani e estamos no que chamamos de “escalada lenta”, ou seja, iremos manter limites de pessoas por turma e todos protocolos de segurança e higiene em nosso estúdio.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Verifica a agenda e entra em contato para começar sua prática de yoga em nossa escola.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Estamos no WhatsApp 61 30212558⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Te esperamos!

:-)